Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia dos Namorados: confira sugestões de presentes

Editoria de Arte / O Globo



Não há medida de restrição ao crédito capaz de impedir os casais de comemorar o dia 12 de junho comprando algum tipo de presente. Por isso mesmo, a data é mais uma a ser festejada pelo comércio, que mantém o otimismo também este ano.
Pesquisa da Fecomércio-RJ revela que a maioria dos empresários da Região Metropolitana do Rio espera faturar, em média, 12,9% a mais neste Dia dos Namorados do que no mesmo período do ano passado. A melhor expectativa foi observada entre os setores de telefonia celular (20%), calçados, bolsas e acessórios (15,9%) e perfumaria e cosméticos (15,2%). A pesquisa foi realizada com 466 comerciantes de diversos segmentos.
A expectativa também está em alta entre os varejistas de outras regiões do pais, conforme avaliou o levantamento da Serasa Experian, que entrevistou 1.015 empresários. Segundo a pesquisa, 57% dos principais executivos do varejo nacional esperam aumentar seu faturamento, na comparação com a mesma data de 2010, quando 54% dos varejistas tinham a mesma percepção. Esta é a maior parcela de otimistas para o Dia dos Namorados desde 2006, quando a data foi avaliada pela primeira vez. Em 2011, 30% esperam manter o faturamento verificado no ano passado e 13% acreditam em queda.
Abaixo, sugestões de presentes de diversos tipos e preços.
Para elas:

Para eles:
Ficam as dias dicas de presente, mas o mais importante é demonstrar o quanto seu amado ou amada são importantes na sua vida. Presente é apenas um complemento, carinho, amor e compreensão são os melhores presente que pode dar. 
Clique aqui e participe do SORTEIO ESPECIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário