Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Curso de automaquiagem realizado no dia 12/11/2011

Meninas e meninos, neste sábado foi realizado mais um curso de auto maquiagem, e como foi prometido antes, todos os cursos terão seus resultados fotografados.


Neste curso foi passado:

> Higienização e Preparação da Pele
> Correção da pele ( aprenda a usar base, corretivo e pó)
> Como escolher e combinar cores e texturas corretamente
> Maquiagem para o dia
> Maquiagem para a noite
> Pincéis de Maquiagem ( aprenda a usar todos)
> Definição e contorno
> Remoção da maquiagem e cuidados básicos com a pele



Vejam como as meninas ficaram lindas:


Maquiagem preta... Esse olho foi feito por mim como demonstração.

Esses olhos são da Maju, mulher extremamente vaidosa, que ama  olho  bem marcado assim como eu. Esse olho foi feito por mim como demonstração

 Olho colorido roxo, rosa e lilás - Esse olho foi feito por mim como demonstração


Maquiagem feita para o dia - Esse olho foi feito por mim como demonstração

Fotos dos resultados feitos pelas alunas... não estranhe tem fotos que as meninas estão com um olho de cada cor, tiveram a curiosidade de comparar o grau de dificuldade entre sombras claras e sombras escuras... Fiquei encantada com essa turma se saíram muito bem, para quem estava fazendo pela primeira vez, os resultados foram excelentes! Confiram:








Mais informações: samarsampaio@gmail.com

2 comentários: