Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cuidado com o que compra!!!

Meninas,

Com os cursos que tenho dado, vejo que muita mulheres compram maquiagem pela a embalagem ou até mesmo pelo preço... Realmente isso pode ser tentador, mas hoje venho falar sobre uma coisa muito importante! A saúde de vocês. É claro que isso não que dizer que o bom tem que ser caro, existem muitas marcas boas e brasileiras que tem o preço super em conta: Avon, Jequiti, Vult, O Boticário, Natura, Koloss entre outras. Existem também marcas importadas que tem qualidade e preço baixo como a NYX, Mary Kay e Maybilline. Mas para quem está com dinheiro disponível, existem uma infinidades de marcas de excelente qualidade.



Um fator importantíssimo é o aval do INMETRO e ANVISA. Estes orgãos existem para nos certificar de que os produtos realmente não nos trazem nenhum risco para nossa saúde.


Se você já fez uma compra mal feita, não se culpe! muitas vezes fazemos isso por falta de informação e já que está lendo isso hoje, tenho certeza que terá mais cuidado com isso daqui por diante.Fiquem espertas quando forem fazer suas compras, se precisar pague um pouco mais caro, mas tenha certeza de que não está levando um "veneno" para sua casa.


Se já teve uma experiência ruim e quer dividir com todas nós, mande para o e-mail samarsampaio@gmail.com que eu colocarei aqui, para que não aconteça com mais ninguém (ou pelo menos com nenhuma leitora deste blog)




NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO SORTEIO!
Para participar, clique AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário