Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Marcas nacionais: Payot

A marca de cosméticos brasileira Payot iniciou suas atividades em 1953. Desde então a marca se destaca no segmento de beleza feminina por possuir linhas completas de produtos que ao todo somam mais de 400 produtos divididos entre faciais, corporais, capilares, solares, maquiagem e perfumaria, além de linhas específicas para uso profissional. Como marca popular, a Payot ainda conta com mais de 3.000 pontos de venda em todo o país, devido à sua rede de distribuição e treinamento que abrange todo o território nacional.
Entre os tratamentos faciais, destaca-se o Acnederm, linha de tratamento anti-acne composta por 4 produtos de uso diário que equilibram a pele e minimizam a ocorrência de acne e que complementam com sucesso o Sistema Integrado, a linha de cuidados fundamentais, constituída por limpeza, tonificação e hidratação. Para os tratamentos capilares, as linhas Botânico e Pró-Hydrat prometem devolver aos seus cabelos toda a vitalidade perdida no dia-a-dia. A linha Maternité, específica para os cuidados corporais das gestantes foi desenvolvida para auxiliar na manutenção da elasticidade da pele, prevenindo a formação de estrias e flacidez. Com suave fragrância, a linha é composta por hidratante corporal, óleo de banho e shampoo. Apesar de todas as linhas de produtos serem incríveis, o destaque da marca é com toda a certeza a linha de maquiagem. A linha Princier oferece todos os produtos necessários à uma boa maquiagem, como batons, sombras, bases, lápis e blushes, e ainda, produtos de cuidados e finalização, como primers, demaquilantes e tonalizantes para a pele.
Esses e outros produtos Payot podem ser encontrados e adquiridos no comércio online através do site oficial da marca que disponibiliza as melhores formas de pagamento e entrega facilitada em todo o Brasil, para a sua comodidade e segurança. Os produtos também podem ser conferidos em grandes lojas virtuais como Submarino e Wal Mart.

PARTICIPE DA ENQUETE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário