Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

5 makes de Katy Perry com o cabelo azul

Katy Perry fica nota 10 com cabelo preto, mas é inegável o fato de que ela segura super bem a cabeleira azul (essa fica bonita de qualquer jeito, né?). Como sou fã do seu jeitinho irreverente estou curtindo esse momento “smurf” da diva, e fico sempre de olhos nas maquiagens impecáveis, que nessa fase ganharam um toque extra de drama (tá rolando muito preto esfumadinho, cinza e vez ou outra um azul para combinar com as madeixas). Saca só:

Impecável esse olho super esfumado com sombra chumbo, a cor é está bem intensa na pálpebra móvel e se transforma em um cinza apagado quando ultrapassa o limite do fim do olho e da dobrinha.
Para dar uma definição rolou lápis preto em toda a linha d’água e rente a raíz dos cílios. Nas maçãs um blush coral e nos lábios um cor de boca pêssego com textura de gloss.
Reparem que a sombra faz um suave gatinho no canto externo, Katy ama esse detalhe e usa em 90% de suas maquiagens, mesmo que seja bem lavado como nesse make.
Katy Perry tirou o famoso olhão preto da mesmice esfumando o lápis preto, rente aos cílios inferiores, com sombra vinho. Ficou uma coisa vampira urbana. Glam! Nas maçãs blush rosa pink e nos lábios um batom rosa queimado levemente cintilante.
Mais uma vez o gatinho no canto externo aparece, dessa vez ainda mais suave.
Essa maquiagem tem uma super pegada retrô com delineado reto rente aos cílios inferiores, côncavo marcado e delineado gatinho reto na pálpebra superior. Nas maçãs um tom clarinho de coral e nos lábios um nude rosado opaco.

E ainda rolou mega cílios postiços em cima e em baixo!
A maquiagem usada por Katy Perry na festa do Oscar cativou! Rolou preto contornando todo o olho e azul preenchendo a pálpebra móvel e esfumada no côncavo e canto externo, fazendo aquele puxadinho que ela adora. Mais detalhes desse make nesse link aqui.
Pra finalizar um make que a cara da Katy: delineado azul e boca rosa chiclete! Acho que não tem maquiagem que simbolize melhor a nossa diva pop, néam?
E que venham mais maquiagens incríveis e cabelos de todas as cores do mundo! Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário