Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Honestidade

Amigos tenho que dividir com vocês uma alegria que tivemos hoje. Há um mês atrás, a a Maria Luísa participou de uma persentação em sua escola, nós fomos todos orgulhosos, filmamos, tiramos fotos, e com um passe de mágica a câmera sumiu. Ficamos arrasados, não pelo valor material em si, mas por todas as fotos que tiramos de nossa princesa. Já estávamos tão conformados, que começamos a pesquisar uma nova, valores, capacidade e tudo mais. Dai hoje fomos a um restaurante ao lado de nossa casa almoçar, e o dono do restaurante chegou em nossa mesa e perguntou se nós tínhamos perdido uma câmera, e eu fiquei tão empolgada que comecei a descrever a câmera para ele, dai ele fala: "a câmera de vocês está comigo, eu liguei para ver se descobria de quem era e vi as fotos da filha de vocês".

Eu e o Gustavo (meu marido) ficamos anestesiados, e ao mesmo tempo admirados com tamanha honestidade, por isso eu não poderia deixar de escrever isso, pois estou muito feliz em saber que ainda existem pessoas honestas e dignas de aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário