Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Problemas com manchas de batom???

Meninas essa semana tive um acidente com batom. Eu tinha acabado de comprar uma blusa branca, estava usando pela primeira vez. Para minha alegria meu tio pintou o rosto todo da minha filha de batom. Logo em seguida ela sentiu sono e me pediu colo, para melhorar tudo ela limpou o rosto na minha blusa... imagina minha felicidade... 

Fiz de tudo para tirar a mancha, mas nada! Até que ontem eu estava no supermercado com a Maria Luísa (minha filha) e lembrei da bendita mancha e fui ao departamento de materiais de limpeza. Todos os da prateleira eu já tinha usado, mas nada tinha resolvido, foi ai que eu vi um frasco pequeninho escrito: tira manchas. Comprei sem acreditar muito, mas assim que cheguei em casa experimentei.

EU SUPER RECOMENDO!!!!


MANCHAS DE BATOM... NUNCA MAIS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário