Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lançamentos L´acqua di Fiori

Outra marca que começou o ano cheia de novidades é a L'acqua di Fiori, abaixo vejam algumas das novidades:



- H2O Frozem: Uma reverência ao verão!!! A combinação exótica de lima da Pérsia e tangerina da Sicília vibram numa saída refrescante, entrelaçadas em um corpo aromático de cardamo e noz moscada. Musk e sândalo finalizam essa composição cheia de energia para o verão.

* Linha Verão Ice Crem: "Um produto inovador que pode ser resfriado antes da aplicação na pele. Proporciona uma surpreendente experiência de refrescânsia e hidratação. É ideal para ser utilizado no verão, pois sua formulação contém um complexo de óleos vegetais e manteiga de oliva que impedem o ressecamento da pele quando exposta a agentes externos, como sol, vento, poeira, mar e piscina. Pois também uma manteiga vegetal exótica, obtida da castanha de illipé - originária da Ilha de Borneo. Sua associação a silicones e agentes emolientes mantém a elasticidade natural da pele, proporcionando maciez instantânea e sedosidade". Disponível em duas versões:

- Verão Ice Crem Blue 

- Verão Ice Crem Frutas 

- Verão Summer Fresh 
- Batom FPS 8 - Malva
- Duo de Sombras Quartzo Rosa
- Palette de Maquiagem: Estojo de maquiagem composto por dois batons, duas sombras e um blush. Embalagem prática com espelho e pincel.
- Pó Facial Translúcido- Shine Gloss Brilho Labial - Rosé

Fiquei LOUCA pelos hidratantes Ice Crem e pelos novos itens de maquiagem, quem nunca experimentou a make da marca não sabe o que está perdendo, a qualidade é incrível, as cores são lindas e os preços são acessíveis. 



E não tem desculpa por não ter loja perto de casa, dá para comprar através da loja virtual e o melhor, com FRETE GRÁTIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário