Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sombra adesiva: pode ser uma solução

Você não leva o menor jeito com pincéis e sombras, mas adora colorir os olhos? Aposte na maquiagem adesiva. A nova invenção é ideal também para aquelas que desejam uma maquiagem instantânea. A sombra adesiva vem com opções de cores leves, fortes, em degradê e até com desenho de oncinha. E já no formato desta área dos olhos. 

Como aplicar? Feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana e, assim, obter uma melhor aplicação. Usando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos. Em seguida, pressione o adesivo por cerca de 5 segundos para fixar bem. Depois retire-o puxando de dentro para fora dos olhos. 

Desenvolvida pela empresa americana de cosméticos ColorOn, a sombra adesiva é descartável, hipoalergênica e à prova d´água, na embalagem vem 20 aplicações e custa 30 dólares. E mais, a ColorOn faz entregas no Brasil.




Não vou recomendar, pois eu nunca usei... mas se alguém comprar e gostar deixe comentário, ou mande um e-mail, para que eu possa postar o elogio ou a crítica.

Um comentário:

  1. Nossa você sempre com novidades arrasadoras. Adooorei, deve ser bem mais rápido. Vou testar!

    ResponderExcluir