Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Emma Watson fala da vida após Harry Potter na Vogue americana


Fotografada por Mario TestinoEmma Watson estampa a capa da Vogue americana de julho, além de um ensaio da edição. Uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, ela se despede do papel de Hermione no capítulo final da série Harry Potter, As Relíquias da Morte: Parte 2, que estreia em 15.07 no Brasil.
Na entrevista que acompanha as fotos, a atriz fala de seu esforço para conciliar os estudos com a carreira de atriz: “Eu lutei muito por isso”. Emma chegou a desistir dos últimos dois filmes da série para frequentar a universidade, mas terminou conseguindo administrar as filmagens com as aulas na Universidade Brown, onde ingressou em 2009 e experimentou uma vida comum. “Eu queria o anonimato”, conta ela.
“Não tive controle de minha vida”, continua Emma, sobre a adolescência passada entre as filmagens dos oito filmes de Harry Potter. “Vivi em uma completa bolha.” Mas a atriz toma emprestada a fala de Samanta, personagem do livro de Stephen Chbosky, The Perks of Being a Wall Flower, um projeto que tenta levar ao cinema, para falar de seu futuro: “Vou fazer o que realmente quero fazer. Vou ser o que realmente sou. Vou descobrir o que isso é”.
Fonte: Vougue

2 comentários:

  1. adorei o post.. só faltou vc colocar que estreou em 15.07 no Brasil ;D é pq essa reportagem faz um tempinho já...

    ResponderExcluir