Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Steven Meisel cria campanhas publicitárias fictícias para editorial




Editoriais de moda e campanhas publicitárias estão lado a lado nas páginas de revistas. Mas, ao folhear a edição de novembro da revista W, pode haver confusão: com o stylist Edward EnninfulSteven Meisel clicou um editorial a partir de bem humoradas propagandas, mas de produtos fictícios, como Linda Evangelista em uma campanha fake de xampu (acima). Meisel tem experiência nas duas áreas: fotógrafo que mais clicou capas da Vogue italiana, ele também já assinou campanhas para grifes como Prada.



Acima,  a polêmica Joan Rivers (do programa Fashion Police) posa com casaco de pele do estilista Dennis Basso, que a acompanha na foto (à direita).


Um time poderoso de stylists e editoras de moda — Anna Dello Russo, Marie-Amélie Sauvé, Brana Wolf, Carlyne Cerf de Dudzeele, Polly Mellen e Lori Goldstein — posam para campanha de creme facial (acima, à esquerda). Irreconhecíveis, as modelos Karen Elson, Guinevere van Seenus e Coco Rocha são as estrelas de um anúncio de perfume (à direita).
Fotos: Steven Meisel/Reprodução
Fonte: Vougue

Nenhum comentário:

Postar um comentário