Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Batom Laranja: Adoro!!!

Meninas, 


Preciso confessar para vocês: estou simplesmente in love com um batom laranja. Isso já faz algum tempo, porém agora, com a novela das 7h, onde Grazzi aparece sempre com um batom laranja, o meu desejo ficou muito maior. 
Acho lindo e super estiloso. Lembram do rímel azul que também estava querendo? Então.. até hoje nao consegui. Acho que farei uma Wishlist de natal para mim, o que vocês acham?? =)
Vejam algumas famosas que também adoram um batom laranja. 




Eu diria que Carolina Dieckamann é a rainha do batom laranja. Isso porque ela já apareceu inúmeras vezes com um batom laranja lindooo, realçando ainda mais seu tom de pele e o olho. Confiram outras aparições da atriz com o batom divo laranja.





Um dos meus preferidos é sem dúvida o usado por Grazzi em "Aquele Beijo". Gosto de batons mais discretos e esse ficaria perfeito com o meu tom de pele. Descobri no blog da Lalá Noleto o nome e a cor do batom: Yves Saint Laurent Fard à Lèvres Rouge Pur, cor 144, e um brilho labial Carmex. Porém, o precinho é um pouco salgado (RS124,00). Então descobri um bem mais em conta da marca Mary Kay.


O batom laranja fica bom tanto para peles claras quanto para peles morenas, realçando o bronzeado do verão!



E como não ficar bom para Olivia Wilde? Simplesmente diva! Detalhe no cabelo =)


Achei essa foto e resolvi trazer para vocês somente para mostrar como a moda volta!!!! Madonna usando um batom laranja há uns 30 anos atrás .


PARTICIPE DA ENQUETE!

Um comentário:

  1. Qual o nome do da Mary kay?? achei a cor linda! estou in love com o da contém 1g na cor bali intenso cremoso! é maraaaa!!!

    ResponderExcluir