Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Máscara Colossal

Muito se fala da Máscara Colossal, Maybelline, como sendo a melhor máscara para cílios, mas, até então eu não havia testado e não tinha noção de como era.

Alguns dias atrás, passando pela Lojas Americanas, vi uma última na prateleira, acho até que ela estava me esperando, então agarrei e já pensei: É MINHA! kkkkk
Paguei R$ 19,90, (adorei o preço!!! rs...). Logo ja testei a máscara. Ela tem a textura que eu gosto, mais espessa, mais grossa, o que faz aderir bem nos cílios e realmente dá uma bela alongada, ela também tem um aplicador maior e com bastante cerdas, o que faz uma boa distribuição do produto.O cheiro é um pouquinho estranho, parece tinta, sei lá, é diferente das outras máscara que tenho, mas, evapora rápido e some.
Ela não é a prova d’água, mas, para quem, assim como eu gosta de no dia-a-dia usar maquiagem fácil de remover essa também é uma ótima pedida, sai fácil com demaquilante ou durante o banho, ótima mesmo.
Agora, comparar ela com a Super Shock é complicado, a Super Shock ainda é a minha queridinha, mas, na falta da Super Shock eu fico com a Colossal, o resultado é bem parecido sim, cílios alongados e bem destados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário