Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eudora nova linha do grupo O Boticário

um bom tempo que rola um boato que O Boticário iria entrar no segmento de vendas diretas com uma nova marca para competir com as gigantes Avon e Natura.

Mas agora é para valer, a nova marca já tem nome, Eudora e promete trazer preços até 15% mais baratos que os próprios produtos O Boticário e de outras marcas do mesmo segmento.

Outro dia li uma reportagem (não lembro onde) sobre um diretor de uma grande multinacional da beleza que dizia não entender o costume das brasileiras de comprar cosméticos e maquiagem por catálogo.

Por que as vendas diretas, ou em uma linguagem mais popular, as revendedoras que vendem por catálogo são tão populares aqui no Brasil?

Claro que o motivo é uma junção de vários fatores, comprar por catálogo aqui no Brasil chega até a ser uma questão cultural, mas creio que um dos principais motivos seja a vida corrida que a maioria das mulheres brasileiras tem.

Com uma rotina dessas se os produtos não viessem até mim através dos catálogos eu com certeza não teria tempo de ir até uma loja para compra-los.

Por isso achei muito interessante esta iniciativa do grupo O Boticário, com a Eudora eles irão atingir um novo perfil de público e acredito que em breve já estarão na cola das principais empresas de vendas diretas do país.

Além do fato de que a Eudora já nasce com uma linha bem grande e variada, em torno de 300 itens entre cosméticos, perfumaria, maquiagem e até uma linha sexy de produtos eróticos dirigida para casais.

E as embalagens... sem comentários... LINDÍSSIMAS, vejam só:

- Batons Soul Kiss Me são 18 cores lançadas (R$ 10,50, cada), que possuem fórmula com vitamina E.

- A Eudora tem três linhas que levam nomes de drinks famosos: Cosmopolitan Twist (em vermelho), Hi Fi Twist (em laranja) e Mojito Twist (em verde). O kit tem produtos como creme hidrante corporal (R$ 27), óleo trifásico corporal (R$ 39), deo colônia body mist (R$ 33) e sabonete em barra (R$ 21, com três unidades).


- Dueto de sombras da linha Soul Hit the Target chega em cinco combinações de cores diferentes. Cada unidade custa R$ 23.


- Soul Very Glossy Brilho labial (R$ 9) vem em três cores: Ice, Cherry e Rose.


- Perfume Eudora S. (R$ 92) possui fragrância floral com toque de frutas selvagens e orquídea negra.


- Intimacy Kit (R$ 110), com o fantasy tape, óleo de massagem corporal e gel íntimo.


- À esquerda, base líquida de alta cobertura Eudora Skin Perfection (R$ 49); à direita, o batom Eudora Lip Delux, que ganha coleção de dez cores.


- O trio de sombras aparece na linha Eudora (R$ 55, cada combinação, à esquerda). O Boticário lança quatro tipos de trios, chamados Mistery Night, Plum Secrets, Rose Absinthe e Midnight Ocean. À direita, o pó compacto Eudora Skin Perfection (R$ 56).


- Eudora Dramatic Eyes Máscara de Volume (R$ 45).


- As fragrâncias Brisas de Eudora (R$ 49 cada) têm notas de musk, laranjeira, maçã e lavanda.


- À esquerda, fluido hidratante FPS 15 (R$29,90), gel de limpeza facial (R$18,70), loção tônica adstringente (R$16,50). À direita, creme hidratante FPS 15 (R$28,50), creme hidratante nutritivo (R$28,50) e sabonete líquido facial 2 em 1 (R$16,30).


- Perfume cítrico amadeirado Aflorá (95 ml, R$ 67), traz toques de flores e frutas.


- Perfume A.R.T. (R$ 73), um mix de frutas vermelhas com néctar de pêssego e acorde de caramelo.


- Blush Eudora Sublime (R$ 51, cada), disponível nas cores Berry Pink, Vintage Rose, Peach Dream e Sweet Mocha.


Um comentário: