Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lenços removedores de maquiagem

Como eu estou sempre pedindo sugestões, comentários, não posso deixar de comentar produtos que vocês me recomendam... Pois é, minha amiga Lídia, me falou que tinha comprado um lenço para remover maquiagem que era muito bom e prático. Então decidi experimentar:



  • A embalagem é uma gracinha e é super prática para levar na necessaire (tem 5cm de diâmetro);

  • Os lencinhos praticamente não têm cheiro e não irritam os olhos, o que é ótimo;

  • Eu acho que R$ 9,50 por 25 lenços pequenos é um pouco caro, mas, para levar na bolsa ou na mala, vale a pena;

  • Geralmente com um ou dois lencinhos se limpa bem um olho se a sua make não estiver muito pesada, mas, se você estiver usando máscara ou lápis à prova d'água, terá dificuldade para tirar tudo;

  • Para tirar toda a maquiagem do rosto, usa-se no mínimo três lencinhos.

  • Os lenços contêm hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, que é um ponto positivo.

  • Um comentário: