Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quer um bronzeado perfeiro?

Não é só o excesso de sol que faz sua pele descascar. O segredo para um bronzeado durador começa muito antes de você colocar os pés na areia. E eu não estou falando de ingerir toneladas de alimentos ricos em betacaroteno! Na verdade, é bem mais simples do que isto: basta hidratar o corpo.
O hidratante corporal é tão importante quanto o facial: ambos têm o objetivo de nutrir a pele e repôr a água perdida naturalmente. Assim que sair do banho, com a pele levemente úmida, aplique o leite ou a loção hidratante, pois com a circulação ativada e a pele aquecida, ele irá penetrar melhor e ter resultados mais eficientes.

Fazer uma esfoliação corporal uma vez por semana, também ajuda a remover as células mortas, revelando uma pele nova e jovem e é excelente para um hidratação ainda mais profunda da pele. E mesmo que você fique uma longa temporada sem se expor ao sol, não abra mão deste cuidado. O Gommage Corps Moussant é uma boa pedida. Ele  limpa, esfolia e tonifica a pele, além de ser enriquecido com murmuru orgânico, verbena e damasco.
No mais, protetor solar sempre! Não é porque você hidratou e esfoliou sua pele o ano inteiro que vai chegar na praia ou na piscina com um óleo bronzeador com FPS 2, né? Além de descascar depois, você contribui para o envelhecimento precoce e ainda pode ganhar queimaduras solares. Bronzeado sim, mas saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário