Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Evolução de estilo: Emma Watson nas premieres de HP!


Harry Potter e a Pedra Filosofal – 2001
Imagine estrear no tapete vermelho de um dos filmes mais aguardados do ano com apenas 11 anos? Essa era a idade da Emma na premiere do primeiro filme da saga!


Harry Potter e a Câmara Secreta – 2002
Para a estreia do segundo filme da saga, Emma também preferiu um look mais descontraído, com botas e casaco de couro.


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – 2004
Com14 anos na estreia do terceiro filme da saga, Emma começou a optar por vestidos mais sofisticados para a premiere. Na de Nova York preferiu um look mais simples com sapatilha, enquanto em Londres se jogou no glamour do luxo e do salto alto!


Harry Potter e o Cálice de Fogo – 2005
Emma começa a marcar mais sua personalidade na moda com detalhes como a headband na cabeça e transparências. Nos pés, a atriz ainda prefere sapatilhas para um look arrumadinho e confortável!


Harry Potter e a Ordem da Fênix – 2007
O tapete vermelho do quinto filme da saga marca a grande virada de estilo da Emma! A atriz, na época com 17 anos, chamou a atenção com seus sofisticados vestidos Chanel e passou a ser convidada para vários editoriais e desfiles de moda!


Harry Potter e o Enigma do Príncipe – 2009
No ano de lançamento do sexto filme da série, Emma já era apontada como ícone fashion, e suas escolhas no tapete vermelho não deixaram por menos: um vestido bem leve e feminino da grife Ossie Clark na estréia de Londres e um mais moderninho, curtinho e com couro, da Proenza Schouler.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 1) – 2010
Na estreia do sétimo longa da saga (o aguardado “começo do fim”), Emma tem seu status de ícone fashion ainda mais reforçado pelo novo corte de cabelo, bem curtinho! E é claro que na moda ela também não decepciona: em Londres, apostou no modelo mais fashionista com rendas e plumas (super elogiado pela mídia), enquanto em Nova York optou pelo look minimalista, bem chique!

O QUE SERÁ QUE VEM POR AI?

UMA COISA EU TENHO CERTEZA... ELA É MUITO ESTILOSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário