Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ORCHIDÉE IMPERIALE CRÉME RICHE, GUERLAIN




Através do Orquidário Guerlain e, mais uma vez, em torno das extraordinárias propriedades da orquídea, flor da longevidade, oExtrato Molecular Orchidée Impériale consegue "retardar o tempo celular". Como? Estimulando o gene da longevidade, responsável pela síntese de uma proteína com propriedades anti-inflamatórias; controlando a espiral do envelhecimento; preservando a composição da membrana celular; aumentando o potencial de regeneração das células epidérmicas e reforçando a proteção do ADN. Finalmente, controlando a sobre-produção de melanina. 




A linha é composta por Fluido Orchidee Imperiale Exceptional Complete Care ,  Creme pescoço e decote Orchidee Imperiale Exceptional Complete Care , Orchidee Imperiale Exceptional Complete tratamento p/ os olhos e para lábios , Orchidee Imperiale Exceptional Complete Care Soro Orchidee Imperiale Exceptional Complete Care Creme , além do Tônico e Máscara Facial .

Aplicar o creme (uma noz de creme na palma da mão) com movimentos circulares, contínuos, do centro do rosto para o exterior, percorrer o rosto com a ponta dos dedos, do meio da testa até às orelhas, executar três alisamentos, partindo dos lábios até ao nariz, acompanhar a linha do maxilar e alisar, suavemente, com a parte posterior dos dedos de ambas as mãos o contorno do rosto, desde o queixo até às orelhas. Alisar a testa, com a ponta dos dedos, desde as sobrancelhas até à raíz dos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário