Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cuidados Básicos Para Ter Cílios Perfeitos


CUIDADOS BÁSICOS PARA TER CÍLIOS PERFEITOS

Ter cílios bonitos, espessos e longos é muito complicado, a não ser que você tenha herdado dos seus pias uns cílios de cinema.
Mas não se preocupe que, mesmo que você tenha cílios frágeis, há maneiras de fortalecê-los e mantê-los saudáveis e bonitos. Você só qtem que seguir estes passos:

Desmaquar com cuidado. Se você costuma usar rímel, mesmo que sejtransparente, ou eyeliner, lembre que tem que se  desmaquiar os olhos todas as noites para que não fiquem resquícios de produtos químicos.

Nutre. Quando você já tiver se desmaquiado, aplique uma máscara natural. Pegue um poquinho de azeite de oliva, coloque num algodão e aplique na parte do nascimento dos cílios. O azeite nutre a raíz e aos poucos você vai ver como os seus cílios ficarão fortes. O óleo de amêndoas também é bom para isto. Aplique uma gotinha no dedo e massageie desde a raiz dos cílios até às pontinhas. 

Que óleo escolher? O que vocÊ mais gostar e que estiver mais à mão. Você pode alterná-los e cada semana usar um, assim os seus cílios terão o l máximo dos beneficios de cada óleo.

Não abuse do rímel. Ainda é muito nova para uasra rímel todos os dias. Use só em ocasiões especiais e no dia a dia, se quiser realçar os seus cílios, utilize um rímel incolor.


Para participar do sorteio do mês de abril clique aqui!

Um comentário:

  1. Amiga, vc podia dar umas dicas depois de como colocar cílios postiços né? É coisa mais linda do mundo, mais muuuuuuuito difícil de fazer em casa e sozinha! O blog tá ótimo, vc tá de parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir