Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

'The Ellen DeGeneres Show' estreia no GNT em outubro


a partir de 3 de outubro, de segunda a sexta-feira, às 20h


Ellen DeGeneres

O GNT estreia, com exclusividade no Brasil, a 9ª temporada do “The Ellen DeGeneres Show” a partir de 3 de outubro, de segunda a sexta-feira, às 20h. O talk show terá episódios inéditos a partir de setembro nos EUA. Mais um sucesso da televisão mundial chega ao público brasileiro através do GNT.Entre os líderes de audiência na Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e no Canadá, o programa é o segundo mais visto nos Estados Unidos entre as mulheres de 25 a 54 anos. 


Em 2003, seu ano de estreia, o talk show ganhou quatro prêmios no Daytime Emmy Awards, e, de lá para cá, já soma 31 premiações, incluindo Melhor Talk Show e Melhor Apresentadora. Ellen é adorada pelo público e pela crítica. 


Com um humor peculiar, a apresentadora traz uma versão particular sobre o cotidiano e deixa os seus convidados ilustres à vontade. Em seu sofá, já sentaram nomes como o presidente dos EUA, Barack Obama, a primeira-dama, Michelle Obama, Brad Pitt, Lady Gaga, George Clooney, Madonna, Clint Eastwood, Reese Witherspoon, Justin Timberlake, Mariah Carey, Chris Rock, Drew Barrymore, Kanye West, entre outros.


Fonte: WWW.gnt.globo.com



Participe dos sorteios deste mês:
Curso de auto maquiagem
Sudoeste em movimento











Nenhum comentário:

Postar um comentário