Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A nova linha SPA d´O Boticário

Quem acompanha o blog já há algum tempo sabe que eu AMO O Boticário!! Trata-se de uma das minhas marcas favoritas e dentre as diversas linhas que a marca possui uma das minhas preferidas é a Nativa SPA.


E agora que a linha está renovada então... estou ainda mais apaixonada!!!! Tem novos produtos, novas embalagens... enfim tudo lindo e deliciosamente perfumados. Abaixo fiz uma seleção dos meus favoritos:


- Blueberry + Creatina: pensem em uma pessoa que gosta de blueberry... pois é, sou eu mesma e agora a linha Nativa SPA tem shampoo, condicionador e creme sem enxágue de Blueberry e Creatina. Indicados para cabelos quimicamente tratados.Nativa SPA Sabonete Líquido Refrescante Maracujá + CajáNativa SPA Óleo Hidratante Nutritivo Jabuticaba + Castanha do Pará (o cheirinho deste óleo é incrível!)Nativa SPA Máscara de Tratamento Exótico Restauração dos Fios AmeixaNativa SPA Loção Cremosa Hidratante Intensa Amora + SândaloNativa SPA Flan Hidratante Vibrante Framboesa + Mirtilo (um dos meus hidratantes favoritos ever)Nativa SPA Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico LichiaNativa SPA Manteiga Hidratante Revigorante Romã
Alguém já experimentou os novos produtos? O que acharam?




Participe dos sorteios deste mês:
Curso de auto maquiagem
Sudoeste em movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário