Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rihanna... sempre diferente

Rihanna


Apesar do atraso de mais de meia hora para o início do show, a cantora Rihanna subiu ao Palco Mundo doRock in Rio 2011 na madrugada deste sábado e levantou a festa. Os fãs, que lotaram a apresentação, foram ao delírio. O show, previsto para acabar por volta das 2h da manhã, começou às 2h40. E a estrela animou o público até as 4 horas da manhã, com os principais hits dançantes no repertório da diva pop.
Rihanna fez um show com roupas menos ousadas. Em São Paulo, por exemplo, Rihanna deu um show de sensualidade. Em Belo Horizonte, bebeu até tequila com os fãs. Já no Rio de Janeiro, em um dos principais festivais de rock do mundo, Rihanna usou figurino com listras, nas cores vermelho, branco e preto. Era um top comportado, para os moldes de Rihanna, e um shortinho.



O show de Rihanna começou com Only Girl (In the World). A bela rebolou, dançou, provocou e fez o público pular do início ao fim. As outras músicas tocadas por Rihanna no Rock in Rio 2011 foram: DisturbiaShut Up and DriveMan DownS & MRaining MenHardRun This TownLive Your LifeUnfaithfulTe AmoCalifornia King BedPon de ReplayWhat’s My Name?Rude BoyCheers (Drink to That) e Don’t Stop the Music. A música não parou mesmo, porque ela retornou no bis e ainda cantou Love the Way You Lie (Part II) e Umbrella.

E em homenagem a seu show que foi maravilhoso... vamos fazer um túnel do tempo com o visual sempre diferente de Rihanna...

Lembrando que não estão na ordem cronológica.


Rihanna (foto de arquivo)

Rihanna poderá se apresentar no Brasil








rihannako Rihanna com vários tipos de cortes de cabelo diferentes

Mudou demais, não é???

Para resumir... como ela está agora?

Assim:


LINDA!!!

Participe dos sorteios deste mês:
Curso de auto maquiagem
Sudoeste em movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário