Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ESTOU DE VOLTA!!! E COM SORTEIO!!!




Em outubro acontecerá o evento SUDOESTE EM MOVIMENTO, e a loja VIDA MARIA (loja patrocinadora do evento) e eu estamos sorteando 2 ingressos com direito a acompanhante para este evento..



Como o próprio nome diz, visando movimentar e alavancar as vendas do comércio local, a ESTUDIO MIDIA idealizou uma serie de ações para o calendário anual intitulado“SUDOESTE EM MOVIMENTO”. Dando inicio a este projeto, apresentamos a seguir evento para o período de vendas “PRIMAVERA VERÃO 2011/2012’’.
O Evento visa oferecer aos clientes das lojas participantes, uma noite extremamente agradável, onde estarão desfilando os looks da estação, vendidos no comércio do sudoeste. O evento será realizado no espaço OÁSIS 300, local que além de lindíssimo, conta com total infra-estrutura de serviços, conforto e segurança para garantir o sucesso do evento. Nossos convidados serão recepcionados com uma taça de espumante personalizada do evento, assistirão ao desfile confortavelmente sentados, telão estará projetando vídeo das empresas participantes, será distribuído aos convidados catálogo com fotos e informações sobre as lojas participantes, será oferecido torres de frios, espumante, águas e refrigerantes
O convite será oferecido pelos lojistas participantes, contemplando seus melhores clientes. O evento é restrito a convidados.
Modelos profissionais, produtores de moda e equipe de backstage a cargo da GLAM MODEL MANAGEMENT, produzidas por cabeleireiros e maquiadores, estarão desfilando looks previamente selecionados, ao som de músicas vibrantes e iluminação especial. Durante todo o evento estarão sendo projetados em telão vídeo institucional das lojas participantes. Na apresentação de cada loja na passarela o telão divulgará a logo da loja e das marcas que estarão desfilando.
As lojas de lingeries farão o encerramento do desfile, em seguida será realizada  uma performance sensual de POLE DANCE, dando um toque especial, finalizando o desfile.
Buffet com torres de frios, tipo aperitivo, oferecendo: ameixa seca; damasco; salame; copa; azeitonas; presunto; queijos e tomate seco. Bebidas: espumante; refrigerantes e águas.
Em cada convite haverá um numero para que os convidados “presentes”, ao final do desfile, participem de sorteio de brindes oferecidos pelos lojistas e patrocinadores. A entrega dos brindes pelos próprios lojistas fará o encerramento o evento.

O sorteio será realizado no dia 30 de setembro, e as regras continuam as mesmas. Para participar precisa ser seguidora do blog e deixar um comentário.

BOA SORTE!!!


4 comentários: