Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

30 aninhos...

No dia 6 de agosto eu completei 30 anos. Passei a semana toda pensativa, refletindo a respeito de como os meus 30 tinham sido vividos. Em minha mente ficou o seguinte balancete:

Uma infância maravilhosa... Meus pais me criaram com muito amor, me deram dois irmãos que amo muito. Tem também o lado da infância que não pode ser desmerecido... brinquei muito, fui moleca (acho que ainda sou... rs...) por muito tempo. Joguei muita queimada, pique bandeirinha, andei de bicicleta, patins. Com as brincadeiras tiveram os machucados... mas valeu muito à pena.

Minha adolescência, conturbada, mas normal. Eu achava que o mundo estava contra mim. Me achava feia, odiava meu cabelo, e além do mais era gordinha... complicado. Decidi me esconder dentro de roupas folgadas e pretas, bem estilos rock n´roll. Por consequência não namorava ninguém (quem ia querer namorar uma menina tão diferente e com a auto-estima tão baixa? Ninguém).

A fase adulta (a partir dos 20) parece ser a mais comédia de todas! Adotei uma vida louca, sem limites. Hoje eu vejo que eu era mais infantil do que na época que eu realmente era criança. Nessa fase vieram amigos que não valeram a à pena, as atitudes reprováveis que magoaram algumas pessoas. E de repente acontece um milagre. Deus me mostra tantas coisas, e eu me sinto uma criança novamente, com direito a escrever uma nova história. E nesta nova história, eu conheci tudo de melhor: conheci o homem da minha vida, meus amigos de verdade, e aprendi que o meu maior tesouro é a minha família.

Se eu disser que depois de descobri amigos de verdade, eu não sofri nenhuma decepção... é mentira! Pessoas que imaginei serem quase irmão me magoaram muito, isso não pode ser um motivo para eu deixar de acreditar no amor verdadeiro.

Hoje com trinta aninhos, posso dizer que sou MUITO FELIZ!!! Com a orientação de Deus aprendi a amar todos que estão a minha volta, e como consequência obtive a minha maior benção: minha filha Maria Luísa, o grande amor da minha vida. E mais, aprendi a me amar, a valorizar o que tenho de melhor. Sou gordinha, mas sou linda!!! rs...


Muito obrigada pelo carinho de todos!

Beijos e abraços sinceros

Samara Sampaio

2 comentários:

  1. Parabéns atrasado Má Elementa Mãe!! Sua história sempre me emciona muito, e me faz ter ainda mais certeza de que Deus nunca nos abandona, mas nos carrega nos braços nos momentos mais difíceis!! Adoro você lindona! Que Deus continue a trilhar caminhos de paz e luz pra vc e que Nossa Senhora sempre esteja contigo a te abençoar!! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que lindo! Vc realmente é uma pessoa muito especial...felicidades sempre....

    ResponderExcluir