Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ARTDECO apresenta sua nova coleção Glam Art


Elegante, misteriosa e extremamente glamourosa!


A nova coleção Glam Art, da marca alemã ARTDECO, foi desenvolvida para que corpo e rosto brilhem como diamantes. A coleção traz produtos para serem usados em qualquer ocasião, criando sempre looks chiques e charmosos.

As novas e cintilantes cores da sombra Glam Stars Eyeshadow oferecem uma sensação sedosa e suave nas pálpebras. O brilho do mineral mica, presente na formulação, faz com que as tonalidades claras fiquem mais brilhantes e as escuras ainda mais intensas.

Ainda para os olhos, o delineador Liquid Star Liner, com sua inovadora e flexível ponta de feltro, que oferece facilidade na aplicação e um traço preciso e com intensidade de cor.

O tradicional estojo magnético da marca, desenvolvido para armazenar sombras e blushes, ganha design em edição limitada, com ornamentos florais glamorosos nas cores preta e branca. No estojo Beauty Box Quattro Glam Art também é possível colocar o novo Glam Stars Shimmer Cream, um luxuoso creme transparente com glitter para corpo e rosto, que fixa glitter na pele.

Outra novidade da coleção é o pó iluminador Glam Stars Eyelights, disponível em duas combinações de cores, que fazem os olhos brilharem como diamantes. Possui textura delicada e um lindo design, além de ser fácil de aplicar.

Para os lábios, Glam Stars Lip Gloss, formulado com finas partículas de glitter, que dão um toque cintilante, deixando-os mais volumosos e sexies. E para finalizar o look glamoroso, Glam Stars Glitter Spray com suas finas partículas douradas ou prateadas para corpo e cabelos.

Coleção Glam Art

Glam Stars Eyelights
Preço sugerido ao consumidor: R$ 99,90
Iluminador e sombra num só produto. O Glam Stars Eyelights possui textura delicada é fácil de aplicar e deixa a pele sedosa. Livre de perfume e lanolina, possui um lindo desenho em alto relevo e está disponível em duas combinações de cores: tons lilases (8) e tons terrosos (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário