Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Britney Spears - Entres altos e baixos

Ela é linda, isso é fato!

Hoje vou falar da cantora (não só isso) SUPER conhecida, a diva Britney Spears!    
Britney Jean Spears nasceu em 2 de Dezembro de 1981e é uma cantora, compositora, dançarina e atriz dos Estados Unidos. Britney já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVD's.Ela é a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos, e 54ª no geral, com mais de 32 milhões de cópias vendidas no país.E a 71º artista que mais vendeu discos na história. É vencedora de 308 prêmios. É a 3º artista mais premiada da história, superada apenas por Michael Jackson e Whitney Houston. Britney é a 3ª artista com mais álbuns em primeiro lugar na Billboard 200, e também a artista mais jovem a ter 6 álbuns estreando em primeiro.



Mas, infelizmente nem sempre tudo foi flores. Hoje ela está perfeita, mas sua trajetória com os vícios já a deixou detonada. Gosto bastante de suas músicas. Então, vamos lá... vou tentar montar um pouco de sua trajetória através de fotos...


Infância









Britney é a 3ª artista que mais vendeu álbuns nos anos 2000,com mais de 100 milhões de cópias vendidas na década, sendo 40 milhões de cópias com seus 3 primeiros álbuns dos anos 2000. É a cantora mais jovem da história a ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, com apenas 21 anos.É a única cantora à ter seus 7 álbuns consecutivos estreando no Top 5 da Billboard 200 .É também uma das únicas artista na história do Nielsen SoundScan à ter 6 álbuns debutando com mais de 200 mil cópias na semana de estreia.Sua compilação B In The Mix: The Remixes (2005) é o 7º álbum de remixes mais vendido da história com 1.5 milhão do cópias. Foi por 9 anos consecutivos (1999 - 2007) a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo!Em 2000 Spears foi a mais jovem artista da história a vender 10 milhões de discos nos Estados Unidos, (já que seu álbum de estréia vendeu 14 milhões de cópias apenas no país) entrando na lista de recordistas de vendas dos Estados Unidos. Foi a mais jovem artista a conseguir o disco de diamante pelo mesmo número de vendas, com apenas 18 anos. E em 2011 Spears se tornou a mais jovem artista da história a colocar álbuns 6 álbuns em #1 na billboard 200, em 3 décadas consecutivas, com apenas 29 anos. 
   Em 2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo e em 2003, como a mulher do ano pela Glamour Magazine.Também foi eleita o terceiro maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal como o ícone mais importante da cultura americana pela CNN.Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Em 2008 a BBC divulgou a lista dos 1000 artistas musicais mais populares do mundo e Britney ficou em 1º lugar. Sua fortuna está estimada em cerca de 500 milhões de dólares segundo o site MSN, tornando-a a mulher mais rica do mundo com menos de 30 anos e também a quinta cantora mais rica do mundo.Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans de cintura baixa, o Piercing de umbigo e o cabelo louro.



Adolescencia 


Britney Spears adolescente




A decadência






Até gorda ela já foi...


De volta ao estrelato!





Um comentário:

  1. Ela é a minha inspiração.. principalmente para emagrecer,se ela conseguiu eu tmbm consigo!!!

    ResponderExcluir