Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Katy Perry

Acho que todos já sabem que eu acho a Kate Perry linda! Ela é uma mulher que se destaca entre as outras, é muito original. Mas não é bizarra como a Lady Gaga.

Com rosto de boneca e espírito de adolescente ousada, Katy Perry se tornou a mais nova queridinha do mundo musical para celebridades e fashionistas. Madonna e Miley Cyrus já afirmaram adorar o estilo da cantora.

Então, aqui vai minha singela homenagem, demonstrando o estilo Kate Perry de ser...






Kate Perry faz moda com estilo marcante da década de 80.   [3]

E em clipes e shows olha a criatividade:

Estilo extravagante e moderno de Katy Perry.  [5]

Estilo “maluquinho” de se vestir de Katy Perry.  [6]

A autora do hit “I kissed a girl” se firma, então, como uma das mulheres mais poderosas e copiadas da vez! Valorizando a si própria em suas músicas que emanam confiança, Katy se tornou símbolo do poder feminino e retrata muito bem tal status por meio de seu estilo.


Misturando peças de diferentes gêneros da moda, Perry monta visuais divertidos com base em cores e brilhos. Cintura alta, sensualidade moderada e ousadia são características que marcam a cantora pop, a qual ao aparecer usando roupas normais chega a causar certa decepção para os fãs.

Para o dia-a-dia, Katy investe em produções inspiradas na década de 80, onde o conforto é visível pela combinação de tênis old school (os famosos sneakers) ou sapatilhas, leggings, moletons e t-shirts estampadas; tudo com muita cor!

Em dias quentes, os looks são formados pela dupla: vestido e sapatilha, sendo que as estampas com motivos florais ou infantis contrastantes predominam nos vestidinhos mais curtos que KP usa.

Tendo como influência o visual das cantoras: Cindy Lauper, Joan Jett, Pat Benatar e Shirley Manson, Katy abusa de roupas excêntricas nos seus shows. O vestido colorido com um carrossel na barra é o principal exemplo disso. 

Para as noites de glamour, Katy Perry exibe uma elegância descontraída, que, muitas vezes, é mal compreendida por críticos. Vestidos, macacões e corseletes estão entre os modelos mais usados pela cantora que abre mão do pretinho básico, e abusa de tecidos acetinados com estampas coloridas e babados que, junto ao corte típico dos anos 50, dão o ar de menina-mulher característico da bem sucedida estrela pop. 

Acessórios do estilo de Katy Perry.  [7]



Para completar esse visual feminino descolado, Katy investe nos acessórios. Os sapatos peep toe coloridos são itens obrigatórios nas produções, bem como os brincões e pulseiras. Tiaras, laços enormes e flores adornam o cabelo de Perry, que adora as formas tradicionais de coração e flor para seus adereços. 

O toque pin-up de seus looks fica por conta da cintura definida conquistada com cintos e modelos que valorizam o formato ampulheta do corpo. Decotes abertos, tomara-que-caia e o comprimento “super míni” de seus shorts e macacões complementam o estilo vintage.

Para as fãs moderninhas que querem se inspirar no visual de Katy a principal dica é apostar no jogo de cores. Saias godês, vestidos estampados, macacões curtíssimos e tops decotados são peças indispensáveis para montar o look. Personalidade e estilo são fundamentais para ousar, sem medo, com contrastes e estampas, dando preferências para as cores azul, rosa e amarelo. Calçar um peep toe alto e colorido e abusar dos acessórios garante o sucesso da produção!



Para finalizar com chave de ouro o visual, Katy realça sua beleza clássica com uma majestosa maquiagem. Batom vermelho ou pink, cílios postiços, blush nas bochechas e muito delineador conferem ainda mais estilo a essa cantora que ganha cada vez mais fãs e inspira várias jovens com seu visual retrô, alegre e muito feminino!



 Agora um vídeo...


Gostaram? Se gostaram, comentem! E se não gostaram...

comentem tbm!


Nenhum comentário:

Postar um comentário