Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cabelos presos


Amigas, como vocês já sabem eu gosto de cabelos presos, eu acho super chic!
Vocês concordam? Não!

Então veja alguns looks e me diz se eu tenho razão.

Fernanda Lima 
Linda como sempre! 
Aliás os looks que ela está usando no Programa Amor & Sexo são lindos.

Este em especial eu amei e repare no cabelo preso num coque com muito estilo


Aqui Fernanda Lima como apresentadora do Sorteio das Eliminatórias da Copa de 2014
Linda!


Nicole Kidman com um toque propositalmente desalinhado. Para dar ao visual um pouco mais de glamour, ela usou um grampinho com brilho.



Nicole Kidman usou um coque lateral, feito com mechas irregulares. O acabamento foi dado pela franja bem escovada e penteada para o lado, formando um leve topete.





Paris Hilton elegante com um coque estilizada, o penteado mais frouxo resultou num coque largo e grandão.
Confesso que nunca vi ela tão linda assim.
Adorei o vestido. 



A atriz espanhola Elsa Pataky no tapete vermelho com um coque arrumadinho e atual.



Kate Beckinsale em Cannes, apostou no cabelo desestruturado, repartido ao meio e com mechas soltas na frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário