Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Axilas e virilhas escuras

Você tem a axila ou a virilha escura? Tem as duas? Meu Deus, corre, lê essa postagem. Tem tudo que você precisa saber.

  


Lindas, eu vou contar uma história bem didática pra vocês: Era uma vez a Axila e a Virilha. Elas eram super amigas até que um tal de Aparelho de Barbear ficou amigo delas. A Axila e a Virilha tinham muitos pêlos e o Aparelho de Barbear, bom amigo que era, raspou os pêlos das duas. O que aconteceu? O Aparelho de Barbear fez com que a pele da Axis e da Viris (já estamos íntimos dela) ficasse mais escura, mas daí um dia, a Axis e a Viris conheceram o meu blog, mandaram um e-mail pedindo ajuda e eu vou ajudá-las.
Se você tem a virilha ou a axila escura, é porque a sua pele já tá cansada de você e tá pensando em ir embora de você porque né? Ninguém merece ficar com alguém que não cuida de você, fica passando barbeador que mais parece a foice da morte e tá nem aí pra nada. E não é só barbeador que causa esse escurecimento da pele. O atrito também causa isso. Então se você usa roupa apertada, a pele pode ficar assim ou então é a causa da sua pele escura nessas regiões.
Existem milhões de receitas caseiras. Mas, não existe receita caseira que faça sua pele voltar ao normal. Existe receita que minimiza o problema e soluções pra prevenir isso.
Estão prontas?
Você vai precisar de:
        1 e ½ xícara de leite e pode pedir praquela tua amiga, só de brincadeira e pra mandar a     indireta de que ela é uma vaca (ajuda a clarear e a hidratar a pele)1 colher de sopa de mel (porque o mel tem substâncias nutritivas)
1 colher de sopa de amido de milho (porque o amido tem umas substâncias que acalmam a pele)
Como que eu faço?
Fácil, linda. Você pega todos os ingredientes e os mistura. Depois joga numa panela e leve ao fogo. Levou? É só pra esquentar e misturar mais. Agora você aplica na tua axila e virilha, porque a massa vai queimá-las e ao invés das manchas escuras, você vai ter queimaduras de 3º grau de causar inveja pra qualquer um. Brincadeira, amiga. Você tira do fogo, espera esfriar e aplica nas regiões escuras e dica importante: Não funciona no caso de você ser negra e quiser ficar branca. Só pra avisar. Daí você pode deixar uns cinco minutos, três vezes por semana. Depois é só lavar pra né? 
        Como prevenir?


Pra que ficar gastando comida no teu suvaco se você pode evitar, não é? Então pega o seu caderno e um lápis e vem comigo.
- Nunca use cremes, hidratantes ou desodorantes com álcool porque gata, álcool é feito pra acender churrasqueira e pra limpar janela.
- Se o creme hidratante não tiver álcool, você deve abusar horrores do creme porque ele relaxa a pele e dá nutrientes para que ela fique mais bonita e essas coisas.
- Comece a se depilar com cera ou laser. Laser é caro, então você tem duas opções e uma bônus: 1) Pagar pouco, depilar com cera e sentir dor 2) Pgar caro e se depilar com laser e Bônus) Se depilar usando um aparelho de barbear, ficar com a pele escura e ficar com vergonha na hora que for tirar a roupa.
- Sabe o protetor solar? Você tem que usá-lo como se fosse dinheiro. Use até acabar e quando acabar, dê um jeito de conseguir mais.
Tomem cuidado quando forem depilar com cera porque tem muita depiladora safada que faz a cera em casa e coloca limão na composição desse chiclete que elas chamam de cera. Procurem saber de onde é que a cera que vão usar em você vem. Combinado?
        De nada, axilas e virilhas.

Um comentário: