1. Minesol oil control FPS 30 Roc
Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.
2. Normalize Matte Ada Tina
Possui amplo espectro UVA e UVB, com efeito matificante progressivo indicado para peles oleosas e com tendência a acne. A matificação progressiva dura 6 horas e conta com a exclusiva tecnologia Dry Touch de Adatina. È uma combinação exclusiva de sílicas poliméricas que proporcionam à pele um toque extra seco com efeito prolongado mesmo com FPS elevado de 50. Contém Tinosorb M e Tinosorb S em sua formulação, e proteção UVA com PPD superior a 1/3.
3. Anthelios Ac FPS 40 La Roche Posay
Com micro-esferas anti-brilho, oferece proteção de amplo espectro UVB/UVA graças ao sistema filtrante exclusivo Mexoryl XL e SX. Ajuda a prevenir o envelhecimento prematura da pele causado pelos raios UV. Textura ultra leve enriquecida com agentes matificantes, que reduzem o brilho da pele. Tolerância testada em pele com tendência acnéica. Sua fórmula inclui a água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades naturalmente suavizantes e anti-radicais livres.
Qual o pior protetor solar segundo as leitoras do Beleza e Saúde?
1. Episol Oil free fps 30
2. Protetor facial Natura
3. Protetor facial Avon
Muitas podem não concordar, é claro! Mas é assim mesmo, um protetor solar que pode ser bom para uma, pode não ser para outra… Portanto se o seu melhor protetor está entre os piores não fique desapontada, isso faz parte no mundo dos cosméticos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário