Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ranking de maquigens nacionais - Parte II

Continuando a eleição dos produtinhos Top na minha opinião.

Lembro que neste ranking entraram somente produtos nacionais, ok?!Melhor lápis de olho: Lápis preto - O Boticário

Eu sempre tive problemas com lápis de olho, porque meus olhos são super sensíveis e lacrimejam muito, e aí não há lápis que segure, certo? Errado! Esse lápis do Boticário durou um dia inteiro, antes de dormir fui tirar minha maquiagem e ele estava intacto. Super macio e ótima textura, não precisa ficar esfregando. Mais um produto que ganhou de muito importado caro. Outro ponto positivo, é que esse lápis vem com aquele esfuminho, super quebra galho na vida da pessoa! 
Preço: R$ 31,90
* sei que estou saindo do objetivo do ranking, mas tenho que mencionar o Kajal da Natura, que é igualmente bom.


Melhor Delineador: Delineador Líquido Secrets - O Boticário




Delineador é um problema pra muita gente. É um saco de passar sim! Até a gente pegar prática são borrões e borrões. Por isso escolhi esse delineador do Boticário, por causa do aplicador. Pode não parecer, mas com esse tipo de aplicador super fininho é muito mais fácil passar o produto, sabiam?! Ele é preto com uns brilhos, tem também um beringela lindo! Para quem não gosta e brilhos...tem o "modelo tradicional" do Boticário e é excelente também, super pretinho, boa textura e secagem rápida.
Preço: R$ 31,90 - os dois tipos tem o mesmo valor.

Melhor sombra: Paleta Catharine Hill



Eu adoro paletas, tenho várias, mas essa acaba sendo a minha "predileta". Por vários motivos: a pigmentação é incrível, a textura das sombras também, a seleção de cores é excelente, tem as cores que mais uso juntas, tem um tamanho ideal (é uma caixinha de cd), prática pra carregar e pra trabalhar, no meu caso.
As cores dessa paleta foram inspiradas nas cores curingas da Mac, meninas! 
Preço: R$ 42,00 em média (não achei o $ no site)       
    
* Tem também as sombras unitárias que custam R$ 26,91 - você pode comprar só as cores que gosta ou mais usa.
** Recentemente lançaram uma paleta com uma nova seleção de cores.
*** Não tem na sua cidade? Vende pela internet Loja Catharine Hill
*** Pra quem não conhece, a Catharine Hill, é uma marca de maquiagem profissional brasileira. 

Melhor máscara: Super Shock - Avon


Ok! A Avon não é uma marca nacional! Mas é como se fosse né...em qualquer cantinho desse nosso Brasilzão tem sempre alguém que vende Avon. Portanto, faz de conta...
Eu sempre gostei das máscaras da Avon porque não são melequentas, tenho pavor de cílio grudento. E a Super Shock pode não ter nada de muito extraordinário, mas deixa os cílios super naturais, alongados e separadinhos. 
Preço: R$ 19, 00 em média (paguei 9,00 em uma promoção do folheto)

Melhor batom: Diversa Extremo Conforto - Natura


Eu não gosto de batom...me forço a usar, porque se deixar fico só nos balms. Mas esse batom da Natura me conquistou, ele realmente faz juz ao nome "extremo conforto", tem a melhor textura que já experimentei, parece que penetra nos lábios. Tem uma variedade de cores, uma mais linda que a outra! A minha cor favorita era o Opala, um "nude perfeito", era...porque saiu de linha :-/    Ah! Tem FPS 15, ponto positivo!
Preço: R$ 28,80

O melhor Gloss: 3D Iluminador - Dermage


Esse gloss é um luxo da tecnologia! Olha só: tem fórmula hidratante com Ácido Hialurônico e complexo antioxidante com Green Tea e Vitamina E. Chique, né! Duas coisas essenciais em um gloss: não ser grudento e não ter cheiro forte, e nisso o gloss da Dermage passa no teste! Sem cheiro e com uma textura bem confortável, você não fica sentindo que está usando gloss. Tem cores lindas e com brilho na medida certa.
Preço: R$ 34,00

Para finalizar o ranking vou eleger um produto que é indispensável para quem gosta de maquiagem: um bom demaquilante. Menção honrrosa para os lencinhos de "bumbum de nenê", que são super úteis, mas não tiram todos os resíduos do rosto.

O melhor demaquilante: Avon - rosto e área dos olhos




Os dois são excelentes, um é para a área dos olhos, em creme, e o outro é para olhos e rosto e é bifásico. Removem tudinho, e não precisa ficar esfregando, deixam a pele macia e limpinha. Não tem cheiro forte e não arde o olho. Isto é, cumpre sua função dignamente!
Preço: 6,00 em média.

E então gostaram do ranking? Se alguém tiver alguma dica ou sugestão é só comentar.

Mais para frente farei um ranking com produtos "gringos", aqueles que a gente fica sonhando por aqui, sonhando e desejando porque são caros...mas lá fora são baratinhos ou nem tanto...fazer o que, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário