Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Como corrigir maquiagem borrada

Sua maquiagem borrou? Confira dicas para corrigir sua maquiagem borrada e desfilar um make perfeito, sem erro!



maquiagem borra em momentos que a gente nunca espera, não é verdade? Naquele casamento de uma tia, no encontro com o namorado ou até na paquera com aquele gato da escola! Para você saber lidar com essa situação, a Atrevida dá algumas dicas de como sair por cima, corrigir o make e ficar ainda mais linda!
- Se bateu aquele vento e o seu cabelo grudou no gloss, coloque demaquilante em um cotonete e limpe o borrão.- Se seu namorado te beijou e você estava de batom vermelho, não tem solução melhor que retirar todo o borrão com demaquilante e refazer o make da boca.

- Se você coçou o olho sem querer e borrou a maquiagem, caso a sombra seja cremosa, espalhe o que ficou entre as dobrinhas das pálpebras. Se for em pó, passe a esponja do seu pó compacto até redistribuí-la, nos dois olhos.

- Se a máscara para cílios escorreu, seque a região com um lenço de papel e retire a máscara para cílios com um cotonete embebido no demaquilante, ou, então, cubra o borrão com pó compacto. Mas, para não pagar esse mico de novo, compre um rímel à prova d'água, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário