Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

O que usar em um show?


O ESTILO
Acho legal quando o gênero da música influência na maneira com que os fãs se vestem em um show. Por exemplo, se for em um show de rock, mesmo você não se vestindo sempre no estilo, vale super dar um toque gótico/rocker/pesado ao look. Além de se sentir enturmada com a maioria do pessoal, você já vai entrar no clima das músicas antes mesmo delas começarem a tocar.
CONFORTO
A maioria dos shows atrasa horrores. Isso quando você não resolve chegar horas e horas antes para ficar em um bom lugar. Pra tudo dar certo, é fundamental que você se sinta bem com o que está usando. Para isso, não abra mão do conforto. Em grande shows a última coisa que as pessoas vão reparar é na roupa que você está usando ou no tamanho do seu salto (e você vai ter que ficar pedindo desculpa toda hora por pisar no pé alheio). Juro.



(1Chicletes/Balas – Ficar horas na fila exige um pouco de disposição e paciência, principalmente se você for ao show sozinha, já dessa forma, não terá alguém pra guardar o seu lugar enquanto você "vai ali comprar uma coisinha". Um chiclete na bolsa funciona bem pra passar o tempo e ou driblar a fome/mau hálito.(2Câmera Digital - Estar pertinho do seu ídolo é uma experiência incrível, que provavelmente você jamais esquecerá. Pra registrar o momento, nada melhor do que uma câmera digital (e se possível, duas baterias!).
(3Bolsa de alça longa – Por motivos de segurança e praticidade, se você for levar bolsa, opte por modelos com alça longa. Que não ocupem sua mão, e fiquei seguros ao seu corpo na hora do muvuca!
(4Coturno - Entre o clichê All Star e o [em um show] ousado salto alto vejo claramente que uma das melhores opções é o coturno. Confortável, estiloso e quentinho!
(5Prendedor de cabelo – Da mesma forma que você pode sentir frio durante a noite, você pode morrer de calor. No meio da confusão dos fãs sempre rola uma correria e uma muvuca básica, pra isso nada melhor do que um prendedor na bolsa.
Ps: Dinheiro, documentos, ingressos e celular vocês já sabem né? :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário