Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vera Fischer é internada em clinica de reabilitação, no Rio

 Atriz passa por novo drama devido ao vício em drogas


Vera Fischer é internada em clinica de reabilitação, no Rio - Divulgação/TV Globo

Após muitos anos, Vera Fischer volta a ser notícia de uma forma que as pessoas que admiram seu trabalho não gostariam. A atriz foi internada em uma clínica de reabilitação, no Rio de Janeiro. Isso significa que ela não se curou, após vários tratamentos no passado.
A atriz foi internada na terça-feira (26) numa clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio. A informação foi confirmada a O Fuxico  pela assessora e amiga da atriz Liège Monteiro, que por estar recém-operada da vesícula, não pôde dar mais detalhes.
Porém, ao site do jornal Extra, Liége declarou: "É muito triste e chato, mas foi para o próprio bem dela."
Em entrevistas passadas, Vera admitiu o vício dizendo ter sido muito difícil se recuperar.
O último trabalho de Vera na tevê foi este ano, em uma pequena participação em Insensato Coração. Ela atualmente está no ar na reprise de O Clone, na Globo.
Trajetória de escândos e internações

Foi na década de 90 que o nome de Vera Fischer estava constantemente envolvido em escândalos na imprensa. Demorou muito tempo para que a atriz admitisse ser viciada em drogas e se internar para desintoxicação em clínicas. Alguns desses escândalos envolviam seu ex, o ator Felipe Camargo – que era bem mais jovem que ela -, com quem teve um filho. Felipe admitiu também ter sido viciado após ter se tratado e conseguido se curar.
Numa ocasião, Vera chegou a quebrar os móveis da casa onde morava, na Zona Sul do Rio, e foi internada pelo ex-marido e pai de sua filha Rafaela, o também ator, já falecido, Perry Salles, numa clínica de tratamento psiquiátrico. Depois, outras internações vieram, como na Clínica Solar do Rio, em Santa Teresa, no Centro, em 1997. Por lá, ela ficou durante oito semanas.
O problema a fez, inclusive, perder a guarda do filho Gabriel, 18 anos, para Felipe Camargo e ela nunca mais conseguiu reaver. Vera também é mãe de Rafaela, 32, fruto de seu casamento com Perry Salles.
Há muitos anos, o comportamento de Vera mudou bastante, deixando-a fora da mídia negativa. Mesmo assim, sua carreira como atriz nunca mais foi a mesma. Neste tempo fez bem poucos trabalhos na Globo, começou a pintar quadros e a dirigir filmes caseiros no estilo trash.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário