Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

SORTEIO do mês de julho!

Pessoas...

Já foram sorteados, sombras, cremes (para o corpo e para as mãos), forminhas de noivas, e até curso de automaquiagem. E agora será sorteado um mimo, para vocês organizarem suas maquiagens.

Um lindo Porta maquiagem de acrílico. Para colocarem em suas penteadeiras, bancadas ou afins...



O sorteio será realizado no dia 15 de julho.

Vamos lá, o sistema é o mesmo. Basta ser seguidor(a) do blog e deixar seu comentário.

Boa sorte! 

18 comentários:

  1. Há nem essa eu quero ganhar... Sou super bagunceira com minhas maquiagens... Também fui a primeirinha a comentar. huhu

    ResponderExcluir
  2. Participando! quero muito ser a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou nem dizer que eu quero prq eu nunca ganho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sente o drama!

    ResponderExcluir
  4. Ol´Flor...
    Adoroooo maquiagem!!!
    E quero Ganhar...quero muitoooooo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eu querooooo :) uma gracinha :D to precisando msm! haha

    ResponderExcluir
  6. Sam......eu quero d+++++++++++ !!!!!!!!!!!!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  7. Paula pauladcarmo@gmail.com6 de julho de 2011 às 19:32

    Ai amiga...tb queroooo;...rsrsr...estava sem net e passei aqui p dar uma atualizadaaaa..adorooo...bjusss

    ResponderExcluir
  8. quero muuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!presente de niver adiantado!!!

    ResponderExcluir
  9. Esotu ansiosa por esse sorteio!!!!!! Chega logo, Sammmmm.... Bjo.

    ResponderExcluir