Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Fleur cherie: a nova linha de maquiagem da Loccitane


Não faz muito tempo que a L´Occitane resolveu ampliar seu portfólio de produtos, que antes eram só para banho e perfumaria; e entrar no maravilhoso (e lucrativo) mundo dos cosméticos. A fabricante aproveita seu expertise com aromas para lançar linhas de maquiagem inspiradas nos cheirinhos de seus produtos.
Tudo começou com o lançamento da linha Peony Make Up Collection, no ano passado, seguido pelo anúncio de que as maquaigens da L´Occitane também seriam vendidas no Brasil em breve. Agora a fabricante de cosméticos cheirosinhos anuncia o lançamento da sua nova linha de maquiagem, a Fleur Chérie. A linha é toda inspirada na flor de laranjeira – se você esteve perto de um pé de laranjeira florescendo, sabe quão delicioso é o aroma.
A flor de laranjeira não foi escolhida somente pelo cheiro: a flor é símbolo de feminilidade e na Idade Média era usada para aromatizar luvas, lenços e águas de banho das princesas. A linha Fleur Chérie da L´Occitane começa com fragrâncias, mas traz vários produtinhos para a pele e itens de maquiagem como sombras, gloss, batons e outros “mimos” para a nossa caixinha de make ficar ainda mais glamourosa. Os produtos da linha chegam às lojas no mês de abril. Falta pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário