Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Morde e assopra: Festa de lançamento


exta-feira nos despedimos da novela Ti-Ti-Ti, e vou confessar que sentirei falta do Edgard (TodasChora!)! Porém, na sequência vem a novela “Morde e Assopra”, e tô louca pra ver se vai ser tão boa quanto a anterior.
Sábado foi a festa de lançamento, e já corri pra ver o que as celebridades apostaram. Posso falar?! Decepcionei um pouco, mas deu pra salvar algumas! hahahah.
Vanessa Giacomo com makeup simples e chique, achei tão linda! Não vou comentar o vestido dela, pois não consegui ter uma opinião formada. É bem ame ou odeie.
Flávia Alessandra lindíssima, e com o makeup super correto. Falando em make, vocês viram a chamada dessa novela?! Repararam no makeup bapho que ela tem usado!? Tô louca pra ver!
Marina Ruy Barbosa sempre linda, viu!? Ela é super novinha, mas tem um estilo lindo e se veste super bem. Tá sempre impecável, adoro!
Amei o vestido, makeup e cabelo. Meu look favorito!
Não curto a Bárbara Paz, mas gostei do makeup dela. O vestido também tá bonitinho.
O makeup da Nívea Stelmann tinha tudo para ser incrível, mas daí veio a oleosidade e fez isso com ela. Se não fosse esse “pequeno” detalhe, tinha tudo para ser uma das melhores.
Gostei também do look da Thaila Ayala, bonito e simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário