Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Tendências Inverno 2011

Tendências Inverno 2011

Com esses dias quentes que tem feito fica até difícil pensar no inverno, não é mesmo? Mas não é assim que os fashionistas pensam afinal a coleção outono inverno está sendo apresentada na semana de moda paulistana, no São Paulo Fashion Week e está a todo vapor.
Num apanhado geral podemos dizer que o contemporâneo está presente em peças com materiais de produtos atemporais, este estilo permite combinações que não estão restritas a uma determinada estação, afinal aqui no Brasil sabemos que é difícil as estações do ano serem bem definidas. Os estilistas estão apostando em um releitura de décadas passadas, os designs das peças trazem a ideologia dos anos 60 e urbanidade com toque minimalista dos anos 90.

Tendências Inverno 2011
As peças esportivas possuem uma flexibilidade e movimento que são pontos-chave no inverno, com formas, cores e estampas que nos remetem ao universo dos esportes urbanos e da neve. Os tecidos tecnológicos e peças amplas preservam o conforto, aquecimento e praticidade dos produtos.
Os looks irreverente estão compostos por sobreposições e assimetrias que garantem inovação e ousadia. Com camadas coloridas e estampas que se fundem nos desenhos abstratos e geométricos criam novos patchworks. Elementos marcantes também são as misturas de materiais e cores, que acabam com a monotonia dos tons sóbrios característicos do inverno.
Tendências Inverno 2011
Com ares campestres a estação para o perfil romântico se apresenta com muita delicadeza e nostalgia com referências nas formas da década de 50 também. Os laços e debruns são detalhes que criam um ar sútil e romântico para a estação fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário