Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Um blog com look´s que afastam os homens

Seja honesta consigo mesma: muitas das roupas que você compra e veste são pensadas para parecer bonita e atraente aos olhos dos outros – e também das outras, como dizia o ditado, mulheres se vestem para as outras mulheres.
Nem toda tendência de moda é verdadeiramente usável, fácil de combinar ou mesmo bonita. Assim como tem muita coisa bacana nas passarelas, também tem muita coisa estranha. E tem gente que adora o estilo excessivo, usar tudo ao mesmo tempo agora. E quer saber? Essa é uma forma clássica de afastar os homens. Eles não são tão ligados em moda como a gente e detestam certos exageros. A nova-iorquina Leandra Medina, de 22 anos, resolveu apostar na anti-tendência ao construir a ideia de seu blog pessoal. Intitulado “The Man Repeller” (repelente de homens), o blog traz misturas de peças do guarda-roupa capazes de repelir qualquer homem na primeira olhada.
Leandra aproveitou sua paixão pela moda e seu vasto guarda-roupa para fazer experimentos com os modelitos, que são fotografados e comparados no blog. A foto que abre o post explica melhor esse conceito: de um lado, um charmoso e feminino vestidinho azul. Na outra foto, o vestido azul vira coadjuvante de um look bem duvidoso. Gostou da ideia? Visite o blog dela aqui.
fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário