Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Yes to lança-novos produtos para a pele a base de tomate



A indústria de cosméticos realmente não tem limites para suas descobertas miraculosas. A marca americana Yes To é conhecida por combinar as últimas tecnologias com produtos naturais, e também ganha a simpatia das consumidoras ao reverter parte dos lucros para fundações beneficientes.
Pois a marca tem uma linha de produtos para a pele feitos de tomate. Eu já tinha visto cremes de tudo quanto é coisa, mas de tomate é a primeira vez. E os tais cremes a base de tomate parecem ser bem eficazes, hein? E agora mais dois produtos estão sendo lançados.
A primeira novidade é o Clear Skin Spot Stick, um bastão que combina ácido salicílico (que limpa profundamente os poros e remove as células mortas) com raiz de gengibre e bisalobol, que comprovadamente reduz a vermelhidão e inflamações da pele em 50% no tempo recorde de 48 horas. O melhor da embalagem em bastão é que a gente não precisa utilizar os dedos para aplicação, o que diminui consideravelmente o risco de bactérias no produto.
O segundo produto é um esfoliante poderoso, que combina os mesmos ingredientes do bastão com sementes de manga e de bambu. A empresa garante que o produto é leve, porém super eficaz.
Quando será que os creminhos de tomate desembarcam por aqui, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário