Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Boa tarde!

Antes de mais nada, devo pedir desculpas por esses dois dias de ausência, na terça-feira (dia 15) foi o aniversário de um aninho da minha princesa MARIA LUÍSA.



Então, dediquei meu dia a ela, fomos ao pediatra, comprar alguma coisas de mocinha (rs...), a igreja (para agradecer a benção que é ter uma filha maravilhosa quanto ela), e depois fomos comer... pois ninguém é de ferro. Foi um dia maravilhoso, pois minha filha é a realização de maior sonho, construir uma família com meu amor Gustavo, que é uma pai maravilhoso, e como divido todas as minhas experiências sobre maquiagem com vocês, não poderia deixar de dividir a mais nova... Para cantarmos parabéns para Maria Luísa, o papai (Gustavo) deixou nós duas pintarmos ele de palhaço... A nossa princesa fez uma festa, muita bagunça e boas risadas. Como minha mãe sempre disse: Ser pai e mãe é padecer no paraíso.


Já ontem (quarta-feira, dia 16), eu estive ausente por uma excelente causa. Estava repagunando meu visual. À dias não estava feliz com meu cabelo, feio, debotado e sem corte. Passei a tarde toda no salão, já estava completamente sem paciência, mas a espera valeu a pena. Gostei bastante do resultado! Escureci o cabelo, e fiz luzes californianas vermelhas nas pontas. O corte é completamente despontado, do jeito que eu gosto.



Agora que já justifiquei minha ausência, espero que me perdoem... rs....

Estou aguardando sugestões. Você não compraram nada ultimamente??? Vamos dividir nossas experiências pessoas!

Um bjo enorme.

2 comentários:

  1. AI QUE LINDA AGORA MAIS AINDA O CORTE PARECE QD CONHECI VOCÊ. ADOREI... dEU UMA SUAVIZADA E FICOU BEM MAIS JOVEM PARECE UMA ADOLESCENTE..RSRS E O PAPAI PALHACINHO FICOU ÓTIMO.

    ResponderExcluir